setembro 02, 2014

perco o juízo


O gosto musical de uma pessoa pode revelar milhares de coisas sobre a mesma. Eu sei que há um gosto geral, aquele tipo de música que gostamos mais de ouvir habitualmente e com o qual nos identificamos. Por outro lado, há aquele conjunto de músicas que normalmente não ouviríamos, mas que até nos confortam em determinadas alturas da nossa vida.
Ultimamente tenho ouvido músicas diferentes daquelas a que estava habituada, conforme o estado de espírito. Há músicas que já não consigo ouvir, sobretudo porque me trazem recordações que dispenso reviver, e outras que me cativam por não me lembrarem absolutamente nada. 
Não me batam, mas na minha playlist mais recente encontram 95% de kizomba. Juro que não sei o que se passa com esta cabecinha, mas este estilo de música solta a dançarina sexy e a imaginação atrevida que há em mim, e pode estar o arroz a queimar, ou a água a saltar da panela, que eu, ainda assim, não resisto a dar umas voltinhas pela cozinha, de colher de pau na mão, como se ninguém estivesse em casa a ver-me. 
Começo a achar que a melhor solução para ultrapassar um desgosto é varrer o histórico musical e construir um novo, ou, simplesmente, passar um tempo sem histórico definido.
Que acham? Comigo tem resultado! 

2 comentários:

  1. Eu sou demasiado imprevisivel no que toca a musica... tanto estou a ouvir xutos, como a seguir estou a ouvir beyonce, como depois já estou a ouvir dealema e outros que tais... ao menos em termos musicais, adapto-me bem a qualquer companhia xD

    ResponderEliminar
  2. Acho que é capaz de ser um boa ideia! Eu ouço músicas de todos os géneros, é impressionante! xD Depende um pouco do estado de espírito. Quando estou desgostosa, dá-me para ouvir músicas deprimentes, mas a tua alternativa é beeeeem melhor!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!