setembro 04, 2014

"isto é a tua cara!" #1


Acho que estas seriam as 3 coisas que todos deveriam saber sobre mim... Tenho um catálogo gigante de vantagens em namorar comigo, mas deve ser precisamente por serem tantas, que estou solteira. Sinto que pensam que sou demasiada areia para a camioneta. Mas não, amigos, não sou! Estou livre todos os dias, até aos feriados. É só preencherem a ficha de inscrição e logo vos chamarei para os castings. Não tenham medo, eu não mordo (só se quiserem). 
A minha sorte é que ninguém me leva a sério!


Esta rúbrica foi pensada para eu poder dar-me a conhecer aos poucos e partilhar com vocês algumas coisas que têm tudo a ver comigo. Espero que se divirtam tanto quanto eu!

3 comentários:

  1. Ri-me tanto, não de ti, de todo, mas por ser igual AHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. R: Secalhar ainda respondo publico as respostas hoje quando voltar da natação. De nada.
    Isso é o que eu gosto de pensar AHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!