setembro 10, 2014

Ainda no outro dia...

Não é novidade para ninguém que o tempo passa a correr. Não passa, mas eu acredito mesmo que quando estamos a divertir-nos ele teima em passar mais depressa, como se o universo se pusesse contra nós quando estamos felizes. Inveja? Provavelmente, como tudo na vida. 
O que é que vos faz pensar "Ainda no outro dia estava.. e agora já estou.." quando se olham ao espelho? Sentem-se orgulhosos por estarem na vossa pele? Cresceram com as vossas vitórias/derrotas? São melhores pessoas? 
Eu ainda no outro dia estava nervosa por entrar com a minha nova mochila de rodinhas na escola do primeiro ciclo. E agora estou nervosa e super ansiosa por ir conhecer os meus caloirinhos! Mas estou sempre orgulhosa de tudo aquilo que consegui viver até chegar aqui. Afinal, fez de mim tudo aquilo que sou hoje.

3 comentários:

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!