setembro 07, 2014

vai haver bolo, diziam eles

Sabem quando chega aquele domingo em que só vos apetece ficar enrolados nos cobertores a ver um filme ou simplesmente a olhar para o tecto enquanto pensam na vida? Hoje era um desses domingos, mas fui convidada para um baptizado e, como tal, vi-me obrigada a levantar o cu da cama ainda antes do meio-dia. Sacrifícios!


Bem, nem imaginam a força que tive de arranjar para abrir os olhos depois de apenas 4horas de sono. Como devem calcular, tem de haver alguma motivação: a comida. Ao tempo que eu sonhava com um casamento ou um baptizado para matar as saudades dos bolos que só existem neste tipo de cerimónias. Claro que devorei a mesa das sobremesas e enchi um pratinho modesto com um bocadinho de tudo. 
"Esperem pelo bolo" era o que eu ouvia dizer. Pois bem, eu esperei. Mas enquanto esperava, achei que ainda havia tempo para ir petiscando. E havia. Só que depois já não houve espaço para mais nada, nem para uma fatia de bolo. E agora estou aqui quase a explodir de tão cheia que estou. Tenho saudades de conseguir respirar como deve ser...


7 comentários:

  1. ahahahah! gosto tanto da comida dos casamentos e batizados ahahah

    ResponderEliminar
  2. eu tbm vou pondo um bocadinho de tudo no prato ahah

    ResponderEliminar
  3. Estás é a queixar-te de barriga cheia! Literalmente :p

    ResponderEliminar
  4. R: Não posso aceitar o desafio porque o blog não é meu mas sim da Blue xD.

    ResponderEliminar
  5. Ahaha podias ter trazido o bolo para mim, não me importava :p
    Sigo **

    ResponderEliminar
  6. R: Espero mesmo que não te esqueças de mim :c ahaha aposto que foste parar a casa a rebolar ahaha é mesmo :3

    ResponderEliminar
  7. Quando vou a um casamento ou batizado, penso sempre na comidinha boa que vai haver ahahah

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!