setembro 09, 2014

cusquice

Qual é a vossa artista feminina favorita?

9 comentários:

  1. a pergunta é sem julgamentos? xD ahahahhahaha
    Eu lembro-me de ter 5 anos e dançar e tentar cantar as musicas da Britney Spears xD mas não tenho uma favorita, nem sequer uma banda favorita, gosto de vários tipos de musica, não consigo definir ninguém como favorito!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que não tenho nenhuma! :) Qual é a tua?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho nenhuma que considere "a minha favorita"
    Gosto da Lana Del Rey, mas isso eu admito que é mais um girl crush :)

    ResponderEliminar
  4. Â minha é a Pink, é das poucas cantoras que gosto :)

    ResponderEliminar
  5. não tenho nenhuma em particular :p

    ResponderEliminar
  6. Lana del Rey, Tove Lo, Sóley... :)

    ResponderEliminar
  7. Amy Lee :)
    R: Acho que devias ter optado por rebolar, chegavas mais rápido e dava menos trabalho ahah

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!