setembro 16, 2014

"são para a vida"

Ontem fui tomar café com umas amigas e tínhamos como som de fundo uma música que eu adoro. Lembro-me de lhes dizer algumas vezes o quanto gostava dela, mas tal como milhares de coisas que digo, penso sempre que nunca ninguém se dá ao trabalho de as fixar. Pois bem, ontem surpreenderam-me quando me disseram "olha, está a dar a tua música". Eu nunca penso que as pessoas dão muita importância àquilo que eu lhes conto, mas, pelos vistos, há sempre quem se lembre. Acho que é nestes pequenos detalhes - os mais insignificantes à primeira vista - que reconhecemos os nossos amigos. Se são para a vida ou não, só o tempo o dirá. Já as conhecia antes, mas só agora na faculdade é que tivemos oportunidade de construir uma amizade, e vocês sabem o que se diz dos amigos da faculdade. 


6 comentários:

  1. Penso o mesmo...penso que muitas vezes estou a "falar para o boneco" e muitas vezes fico surpreendida (pela positiva)

    ResponderEliminar
  2. Agora sinto-me inculta :p o que se diz dos amigos da faculdade?
    são mesmo esses pequenos detalhes que se transformam em coisas grandes como uma amizade :)

    ResponderEliminar
  3. Ó se sabemos :) Eu espero que ali umas duas ou três pessoas que conheci na faculdade sejam mesmo para a vida!!

    ResponderEliminar
  4. Os detalhes são super importantes :)
    Que sejam amigas para a vida ^^

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado. Ainda bem que têm essa amizade :)

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!