setembro 05, 2014

é só um café

A minha mãe acha que eu faço mesmo de propósito quando saio de casa e parece que nunca mais volto. Às vezes saio de casa já com tudo planeado, mas a maior parte das vezes vou completamente à deriva. Eu juro que a última vez que saí de casa à noite era só para ir tomar um café, mas atrás do café veio a conversa, atrás da conversa veio mais uma rodada, atrás da rodada veio a música e atrás da música... veio a noite toda a dançar. 
"Só mais esta e vou embora", claro que sim, Sal. Claro! 
Gostava que a minha mãe percebesse que estas noites nos fazem bem e que estamos na idade de as viver. Aos 18 anos #somos-todos-morcegos, vivemos de noite para dormir de dia. 
Mas mãe, eu juro que hoje é mesmo só um café!

2 comentários:

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!