setembro 08, 2014

"isto é a tua cara!" #3


Em minha defesa, eu sou assim porque tenho amigos com uma pancada ainda maior que a minha.
Adiante. 
Às vezes leio mensagens que enviei que me fazem querer enterrar a cabeça na areia e esperar por um tsunami. Às vezes olho para trás e pergunto-me porque é que me meti em tamanha confusão. Às vezes dou por mim a odiar-me por ter feito uma figura de otária que nem lembrava ao diabo. Para me sentir melhor e não me apetecer tanto espancar-me a mim mesma, tento encontrar explicações para as minhas figuras de parva:

1. Fiz o que sentia; (a mais recorrente)
2. Não estava no meu estado normal; (todos temos os nossos momentos)
3. Fiz o que tinha de ser feito; (a típica desculpa do 'se aconteceu era porque tinha de acontecer')
E, por fim:
4. Não sou perfeita.

Esta última resolve sempre o assunto. Sinto-me como se me tivessem tirando um peso de cima dos ombros quando consigo estar em paz comigo mesma. E como estou segura de que consigo sempre voltar a gostar de mim, continuo a fazer "dumb things", sabe-se lá porquê. Devo gostar que se fiquem a rir da minha cara. Até eu me rio!

9 comentários:

  1. Eu sou tão assim e depois fico com raiva de mim mesma, porque é que fiz tal coisa?! às vezes não me compreendo e dou a mim mesma as mesmas explicações que tu ahah

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas bem!
    R: Estava mais bonita a imagem de te ver a rebolar para casa ahaha

    ResponderEliminar
  3. Clicaste na etiqueta "sky" e foi ter ao texto sobre a rubrica "ler é crescer"? :o explica-me bem para eu tentar resolver pf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi a tua dúvida. O sky disse-te que não poderia participar na tua tag porque tu comentaste a crónica dele no meu blogue. E ele pensou que a proposta era para ele. Mas não, a proposta era para mim, a Blue. Vou tentar perceber se me é aliciante participar ou não :) já percebeste agora? :)

      Eliminar
  4. Eu arrependo-me mais vezes de coisas que não disse do que propriamente de coisas que fiz (provavelmente porque uso um pouco essas explicações ahahahah)

    ResponderEliminar
  5. Revi-me neste post, às vezes vou para casa a pensar, eu devo ser muito parva só pode ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Se nunca tentarmos, nunca saberemos. Por isso, se fizeste o que achas-te melhor pouca interessa o que pensem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!