setembro 09, 2014

mais uma ficha, mais uma viagem

A vida dá muitas voltas, é verdade. Mas há voltas e voltas. As voltas que nos levam ao início, as voltas que nos deixam tontos como se tivéssemos acabado de sair do Ice da feira popular, as voltas que nos deixam de pernas para o ar e as voltas que realmente nos levam a algum lado. 

"A vida tem um jeito de nos trazer de volta tudo aquilo que nos tirou."

Começo a acreditar, mas há coisas que eu não precisava de saber ou de sentir na pele. Se dizem, eu acredito!
Estou a fazer este post porque há exatamente um ano eu andava a falar com o P, mas só queria saber do M - com o qual a coisa não se dava. E não é que agora ando a falar com o M e só quero saber do P? É irónico, estúpido e, na minha humilde opinião, completamente desnecessário. Era tudo muito mais simples se estivéssemos todos em sintonia. 
Por isso vou ali à banca comprar mais uma ficha e ver no que é que esta próxima viagem vai dar. Preciso de apanhar ar.

6 comentários:

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!