setembro 06, 2014

Uau #2

Um dos meus grandes interesses é a área da fotografia. Costumo ir dar uma volta pela cidade com a minha máquina fotográfica ao pescoço e chego a casa de rolo cheio. É de esperar que eu me interesse não só pelas fotografias, mas pelos fotógrafos. E assim cheguei ao site de um fotojornalista,
Trevor Christensen, que tem um trabalho designado por

Nude Portraits.

Eu, tal como toda a gente, estava à espera de retratos nus, de pessoas despidas em nome do nu artístico. Mas o resultado é completamente diferente. Quem está despido é o próprio fotógrafo, e não os objetos fotografados. Vejam aqui este e outros trabalhos! 

Deixo-vos apenas algumas fotografias de outros trabalhos que encontrei no instagram do autor:

Espero que gostem!


3 comentários:

  1. Eu adoro fotografia! Queria tanto tirar um curso xp

    ResponderEliminar
  2. Já o estou a seguir :) Adorei as fotos

    ResponderEliminar
  3. Helloo!! Nomeei-te para a Tag das 5 perguntas http://out-of-touch-with-reality.blogspot.com/2014/09/tag-5-perguntas-falta-avisar-as-pessoas.html

    Have a nice day

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!