setembro 07, 2014

Tag 5 perguntas

A Violet do blog How many special people change? desafiou-me a responder a estas 5 perguntas. Antes de mais, obrigada pela nomeação.

Regras: 
- Responder às 5 questões que nos fizeram
- Nomear 5 blogs para fazerem a tag
- Fazer 5 perguntas relacionadas com o blog




Ora, cá vou eu! 

1. Qual o tipo de post que gostas mais de escrever?
Sempre gostei de escrever post mais sentimentais, que falassem daquilo que eu estava a sentir. Ao longo do tempo, tenho mudado um pouco isso e já escrevo sobre assuntos mais gerais, que dão para ser tratados com alguma ironia e descontração.

2. Consideras-te integrada no mundo blogosférico?
Sinto-me integrada na medida em que me sinto bem e acho que, de alguma forma, posso pertencer a este mundo. 

3. As main colours do teu blog são as tuas cores favoritas?
Gosto imenso das minhas cores atuais, por isso é que as escolhi, mas não tenho cores favoritas assim ao certo.

4. Qual a primeira coisa que reparas quando visitas um blog?
O design e a leveza do blog. Acho que são coisas importantes, bem como a simplicidade.

5. Se mudasses o nome do blog, que nomes terias em consideração?
Sinceramente, neste momento não teria nenhum outro nome em vista. Acho que o "já cá não está quem falou" se adapta muito bem a tudo.


As minhas perguntas:
1. Define o teu blog numa palavra.
2. O que gostarias de ver mais na blogosfera?
3. Que tipo de blogs te atraem?
4. Quem sabe da existência do teu blog?
5. Quantos blogs já tiveste?

Blogs nomeados:

Enjoy!

5 comentários:

  1. Obrigada!
    Assim que acabar de preparar a prenda de aniversario de uma amiga minha vou dedicar-me ao blog e responder a esta tag! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a maneira como escreves!!! (I really do).
    Gostei de ver as tuas respostas :b

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada por te lembrares de mim!!

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!