setembro 14, 2014

THE VERY INSPIRING BLOGGER AWARD

A fantástica Lígia G. nomeou-me para este desafio, veremos se estou à altura.





1
Gosto de experimentar sempre coisas novas, percorro o menu do café, escolho peças de roupa fora do meu estilo habitual, etc.

2.
Sou muito preguiçosa!

3
Não sou nada de julgamentos, muito mente aberta, 
e faz-me imensa confusão as pessoas que o são.

4
Não sou de perder a cabeça, mas se a perco afastem-se.

5
Sou demasiado fria, mas é apenas uma proteção.

6
Um dos muitos pais emigrantes é o meu.

7
Detesto gelado de chocolate, mas quando não há melhor, come-se.

Regras:
1- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2- Coloca as regras e o prémio;
3- Partilha 7 factos sobre ti;
4- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
5- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou (por mim podem não seguir esta regra. Sigam o blog apenas se gostarem).

Nomeio quem gostar do desafio para levar este prémio. 

1 comentário:

  1. tbm não gosto mto de gelado de chocolate, mas quando não há mais nada :p

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!