setembro 03, 2014

Liebster Award

Fui nomeada pela Ligia G, do blog Just Live, Princess para o prémio Liebster Award.



Para participar...
- Colocar o selo (imagem) no blogue;
- Responder às 11 perguntas que forem colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogues com menos de 200 seguidores (sem contar com quem nos nomeou);
- Colocar 11 perguntas da vossa autoria aos vossos nomeados;
- Informar os bloggers a quem atribuíram o prémio;
- Informar os bloggers que vos nomearam de modo a eles poderem ler as vossas respostas.

As perguntas da Ligia G.:

- O que achas da blogosfera?
A blogosfera é, na sua essência, um diário. Para uns, mais íntimo; para outros, mais descontraído. Mas é o melhor refúgio que alguém pode encontrar!

- Se tivesses que escolher um sentimento, qual seria, e porquê?
Talvez a coragem, porque ninguém sobrevive sem ela.

- Qual a tua série(s) favorita(s)?
Não tenho nenhuma série preferida, mas gostei muito da 90210 e da The O.C. 

- Que música/banda retrata uma fase da tua vida?
Guns 'n' roses - Don't cry

- Tens algum sonho? Se sim, qual?
Conseguir uma carreira na música. 

- O que queres fazer no futuro?
Escrever está na base de tudo aquilo que eu quero fazer, mas adorava poder trabalhar numa rádio ou numa revista ou jornal mais relacionados com a cultura, e, para isso, estou a estudar na área dos Media.

- Que combinação de cores gostas mais?
No que toca a roupa, por exemplo, gosto de coisas simples, do estilo clássico de vestir preto, mas adoro preto e bordeaux («bordô»). 

- O que te faz "perder a cabeça"?
É muito difícil fazerem-me perder a cabeça, mas já aconteceu. Para além de não suportar pessoas que criticam sem moral absolutamente nenhuma, também detesto pessoas de mente fechada. 

- O que costumas fazer nos tempos livres?
Comer seria a resposta ideal, mas para não parecer mal... também costumo cantar no karaoke do youtube (mas utilizo os microfones do singstar ahah), escrever umas coisitas, dançar em frente ao espelho e fotografar. Claro que também saio com amigos, passo dias a ver séries e limpo a casa (que delícia!).

- Se pudesses ser alguém da blogo, quem seria?
Não faço ideia!

- Como chegaste à blogosfera?
Confesso que já tive vários blogues, mas cheguei à blogosfera na altura em que a Matilde dos Morangos com Açúcar escrevia no seu blog. Em conversa entre amigas, decidimos criar também um. A partir daí nunca mais parei e, embora tenha começado por revelar a minha identidade, hoje prefiro o anonimato. E pronto, foi assim. 

As minhas perguntas:

- Qual é o teu objetivo ao entrar no mundo da blogosfera?
- O que te levou a começar a escrever?
- Se soubesses que só tinhas mais 1 dia de vida, o que farias?
- Qual o nome que gostarias de ter (na vida real)?
- O que te imaginas a fazer no futuro?
- Há 5 anos, imaginavas-te da maneira como estás agora?
- Escolhe um objeto que te é indispensável.
- O que te faz mais feliz?
- Qual foi a emoção mais forte que já sentiste?
- Tens algum ídolo? Qual?
- O que gostarias de ver melhorado na blogosfera?

Blogues nomeados:

Se mais alguém quiser, está à vontade!


6 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas! Adoro a "Don't cry" *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida. Muito obrigada pela nomeação! :)

    ResponderEliminar
  3. Oi sal, foste nomeada para ser blogger do mês de Outubro, para isso tens que ganhar a sondagem beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Muito, muito, muito obrigada pela nomeação! Fiquei mesmo feliz! Eu não costumo aceitar desafios mas vou deixar cá as minhas respostas na mesma!
    1) Deixar a minha marca. Uma marca que as pessoas consigam identificar como pertencendo a mim, de tão genuína que é...
    2) Sempre adorei escrever, não sei porquê. Acho que é uma ótima forma de me exprimir, até porque antes não era uma pessoa de muitas palavras.
    3) Juntava todas as pessoas que mais amo e fazia uma mega-festa. Fazia uma visita à praia com o meu namorado. Distribuía os meus pertencentes. Pedia desculpa a algumas pessoas.
    4) Beatriz!
    5) Imagino-me como médica! :p Acho que estou no bom caminho para isso.
    6) Não, de todo. Mas a imprevisibilidade da vida tem a sua piada!
    7) O computador.
    8) As coisas simples da vida, de forma resumida!
    9) Amor. Um amor tão grande que não coube dentro de mim.
    10) Por acaso acho que não idolatro ninguém... Porém, tenho como exemplo de vida o meu irmão.
    11) Gostava que houvesse menos imitações e que diminuísse o número de intrigas.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela nomeação! Como já fiz o "desafio", vou apenas responder às tuas questões num post à parte, pode ser? :b

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!