novembro 14, 2014

If I stay

Se eu ficar, convida-me a sair. Se eu ficar, manda-me embora e se eu não obedecer, puxa-me pelos cabelos. Arrasta-me, se for preciso.
Se eu ficar, grita até eu me sentir a mais. Se eu ficar, finge que ficas sem ar por nem conseguires respirar. Sussurra que o ambiente está pesado. 
Se eu ficar, mata-me com o olhar. 
Na verdade, se eu ficar, faz o que quiseres. Só não me deixes estar. Porque eu quero tanto ficar, que se ficasse nunca iria recuperar o resto de coração que ainda tenho de recuperar. 
E, sinceramente, não me apetece perder já os pedaços que, finalmente, consegui encontrar. 
Desculpem o título, mas ainda não vi o filme e já me inspirou.

5 comentários:

  1. o texto está lindo! Eu também ainda não vi o filme, mas só no trailer já choro :c

    ResponderEliminar
  2. lindo :) e por acaso também ainda nao vi o filme!

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi o filme, mas não vou dar spoiler. Espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  4. Tens que ler o livro! Eu pelo menos adorei xD

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!