novembro 19, 2014

mais sal, por favor

Hoje, entre corridas atrasadas e poças mais molhadas do que o costume, caí em mim e pensei "bolas, este blogue era suposto ser salgado e não assim tão docinho". Pois, eu sei que ultimamente a minha ausência não tem vindo a ser compensada pelos poucos posts que tenho publicado. Isto por aqui anda demasiado doce, com muitos cubinhos de açúcar mergulhados na chávena de café. Por isso, peço-vos a vocês que devolvam algum sal a esta maré! 
Deixem em comentário, anónimo ou não, algo que vos apimente a vida. A pessoa que é tudo menos um "pãozinho sem sal"; o alimento tentação ao qual tentam, por tudo, resistir; a música que vos salga a alma. Qualquer coisa, menos doce. Porque o doce em demasia também enjoa. Vamos lá salvar esta página de uma intoxicação alimentar!



3 comentários:

  1. ahah belo post :p bem, não sei bem... talvez no meu caso seja uma pessoa que é muito salgada para mim :p

    ResponderEliminar
  2. r: é mesmo ahah salgada pelo que descreveste ihih

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!