outubro 12, 2014

uma hora a gente sabe onde tropeçar

Conhecem a sensação de "já não quero saber, mas se me perguntarem, ainda tenho muito para dizer"? Não sei distinguir o "deixar de importar" com o "estou habituada". Não sei se esqueço ou se o hábito me faz esquecer. 
Independentemente do rumo que a nossa vida tenha tomado, eu tenho a certeza que todos conhecemos alguém que é o nosso calcanhar de Aquiles. Existe uma pessoa na nossa vida que se nos aparecesse à frente e nos dissesse para deixarmos tudo e ir, nós íamos. Essa é a pessoa que nos faz ceder. 
E eu tenho medo que no dia em que me voltes a olhar nos olhos, eu não resista e caia no teu abraço. Espero que isso não aconteça, até porque não me quero aleijar com a queda. Eu, realmente, tenho queda para muita coisa, mas tropeço sempre nos sítios errados!


7 comentários:

  1. Sou assim, infelizmente. Mas há uns tempos para cá tenho usado mais a razão e menos o coração. Se é doloroso? Sim, a curto prazo. A longo prazo vai ser a melhor decisão.

    ResponderEliminar
  2. entendo , há sempre uma pessoa na nossa vida por quem largamos tudo ..

    r: ainda bem que gostaste dos gif's :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente temos sempre o nosso ponto fraco, mas temos de saber distinguir por quem vale a pena cair ou nao.

    ResponderEliminar
  4. r: é uma sensação ótima mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Tens de ser mais forte e gostar mais de ti do que dele!

    ResponderEliminar
  6. Tens de começar a distinguir melhor os sítios certos dos sítios errados*

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!