dezembro 25, 2014

perdoam-me?

Eu sei que vos pedi mais 'sal'. Mas a verdade é que a minha vida tem sido uma mistura perigosa de condimentos, especiarias, texturas e sabores. Uns dias doce, uns dias amarga. E agora o prato já foi servido, a mesa repleta de bolos e doces, os copos meio cheios ou meio vazios, whatever. Os meus últimos meses têm parecido um rodízio. Não de pizza, não de carnes ou de marisco. Muito menos de sushi. Mas um rodízio de emoções. Sentimentos que não deviam ser medidos ao peso, mas que pesam - lá isso pesam! E o pior de tudo é que estavam carregados de sal, quando eu pensava que eram demasiado doces. Bem, pelo menos nisso acertei - demasiado bom para ser verdade. Que tensão aguentaria? Pelos vistos, a minha. 
Estou de volta, quase quase a aterrar, espero que também cá estejam!


3 comentários:

  1. R: Obrigada linda :) espero que tenhas tido um Natal espectacular!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Às vezes são necessários todos esses condimentos para percebermos que rumo queremos dar à vida. ainda bem que voltaste :D
    Gostei do teu cantinho e segui :)
    Um beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!