agosto 31, 2014

"o talento tem muitas artes"


Se à nascença nos dessem a escolher um talento, ou jeito para fazer alguma coisa, eu escolheria algo como a arte de desenhar ou pintar. Adorava passar noites a desenhar e criar rostos, corpos, edifícios ou roupas. Adorava saber pintar telas gigantes e adormecer estafada num atelier completamente bagunçado numa modesta divisão do meu apartamento. A vida de artista tem um toque especial. E todos precisamos de um toque de arte nas nossas vidas. 
E vocês, que talento gostariam de ter?

6 comentários:

  1. Eu escolheria exatamente aquilo que tenho: talento para a matemática :b

    ResponderEliminar
  2. Eu não escolhia bem uma "arte" escolhia uma super inteligência, yipo Sherlock Holmes :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também escolheria o que tenho! Talento para desenhar :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, adorava saber desenhar!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também escolheria esse talento :)

    ResponderEliminar

já cá não está quem falou, por isso, estás à vontade!